Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Aumento do desempenho com a caixa industrial thin client BTC22

2024-02-01

Solução thin client em salas de controle e áreas classificadas

BTC22 industrial box thin client
A nova BTC22 foi otimizada para operar 24 horas por dia, 7 dias por semana, em ambientes industriais exigentes.

Com a BTC22, a Pepperl+Fuchs introduz uma caixa industrial thin client nova e de última geração. A sucessora da conhecida e comprovada BTC12 atende a todos os requisitos de um thin client industrial e complementa o portfólio existente de BTCs. Com revestimento de alumínio resistente a pó, sem peças móveis e um design sem ventilador, a BTC22 foi otimizada para uso industrial em operações 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, a caixa industrial thin client mais recente oferece software moderno. Ela vem com o firmware VisuNet RM Shell 6 pré-instalado baseado no Microsoft Windows® 10 IoT Enterprise LTSC 2021. Juntamente com extensas interfaces de hardware, a BTC22 está pronta para o futuro. 


Design robusto para indústrias de processo

Assim como sua antecessora, a BTC22 tem um revestimento IP4xextremamente robusto e resistente a pó. Feita de alumínio, ela pode suportar até mesmo condições ambientais desafiadoras em indústrias de processo. Devido ao seu design compacto e sólido, a caixa industrial thin client BTC22 oferece máxima flexibilidade de instalação: coloque-a sobre uma mesa, monte-a na parede ou guarde-a em armários, gavetas e recipientes. A BTC possui resfriamento passivo e várias aletas de resfriamento que impedem o dispositivo de superaquecer. Além disso, todos os conectores podem ser fixados mecanicamente para que a BTC22 suporte choques e vibrações. Com temperaturas de funcionamento de 0 °C a +55 °C, a BTC22 abre possibilidades flexíveis de aplicação. Uma versão de temperatura estendida para faixas de -20 °C a +60 °C será disponibilizada no futuro.


Tecnologia de thin client orientada para o futuro

A caixa industrial thin client mais recente da Pepperl+Fuchs está equipada com uma moderna tecnologia de interface. A BTC22 vem com duas interfaces DisplayPort™ que suportam monitores Ultra HD com resolução 4K a 60 Hz. Isso fornece uma excelente visão geral dos seus processos. Além disso, a BTC22 oferece três portas Gigabit Ethernet dedicadas para redundância de rede, uma porta USB-C para dispositivos periféricos modernos e extensas conexões de alimentação de 16 a 28 VCC para aplicações de escritório e industriais. Com seu poderoso processador e até 16 GB de RAM DDR4, a BTC22 conta com maior desempenho e soluções thin client de última geração.

Assim como todas as caixas industriais thin clients da Pepperl+Fuchs, os usuários da BTC22 também se beneficiam da disponibilidade de longo prazo do hardware e software. As BTCs são baseadas em componentes industriais robustos e disponíveis em longo prazo que garantem alta confiabilidade.


VisuNet RM Shell 6 pré-instalado

VisuNet RM Shell 6 é o firmware de última geração para thin clients da Pepperl+Fuchs.
VisuNet RM Shell 6 é o firmware de última geração para thin clients da Pepperl+Fuchs.

Para simplificar a configuração e a instalação das BTCs, o firmware VisuNet RM Shell 6 já vem pré-instalado e pré-configurado para vários sistemas de controle. Isso significa que a nova caixa thin client pode ser colocada em operação de forma rápida e fácil. A última geração do VisuNet RM Shell é baseada no Microsoft® Windows® 10 Enterprise LTSC 2021, que inclui as atualizações de segurança de longo prazo da Microsoft. Além disso, o VisuNet RM Shell oferece mecanismos de segurança integrados que protegem o sistema de forma confiável contra malware e vírus.

O firmware VisuNet RM Shell está disponível para os dispositivos VisuNet thin client da Pepperl+Fuchs. Ele oferece uma solução thin client completa para indústrias de processos, das BTCs em salas de controle aos monitores remotos na Zona 1/21. Em combinação com o software complementar VisuNet Control Center, os operadores da planta podem configurar, monitorar e gerenciar com eficiência todos os dispositivos a partir de um ponto central.


e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.

Serviço de atualização

Aproveite o nosso novo serviço para usuários de software thin client da Pepperl+Fuchs.

Inscreva-se

Informaremos quando uma nova atualização do software estiver disponível!

Caixa industrial thin client (BTC)

Saiba mais sobre as caixas industriais thin clients da Pepperl+Fuchs.