Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Potente e robusto: Novo Tablet Pad-Ex® 01 P12 para uso em Zona 2/22, Div 2

2024-01-10

Tablet ultrafino e leve para uso em áreas classificadas

Pad-Ex® 01 P12
O novo Pad-Ex® 01 P12

O novo tablet Pad-Ex® 01 P12 com Windows® qualificado para áreas classificadas não é apenas robusto, mas também extremamente potente. Equipado com a mais recente geração de processadores Intel®, o Intel® Core™ i5-1235U com vPro™, o Pad-Ex estabelece novos padrões em termos de desempenho e inovação. 

Graças ao sistema operacional Windows® 11 Pro de 64 bits extremamente rápido, até as tarefas mais exigentes podem ser concluídas a alta velocidade e com máxima eficiência. A transferência de dados também é executada a uma velocidade extremamente elevada graças a Thunderbolt™ 4, Intel® Wi-Fi 6E e Bluetooth® 5.3. Isso significa que o tablet garante um processamento de dados consistentemente estável e sem congestionamento, mesmo em áreas classificadas, seja parado ou em movimento.


Prático e fácil de usar, seja parado ou em movimento

O tablet qualificado para áreas classificadas pode ser integrado de forma flexível em uma rede de escritórios e empresas através de uma interface de desktop opcional, bem como usado de forma flexível em aplicações para uso remoto. Pesando 1,2 kg e com apenas 20 mm de altura, o Pad-Ex leve e ultrafino combina mobilidade e flexibilidade em um único dispositivo. Ele tem uma tela widescreen de 11,6”, que é a solução perfeita para trabalhadores remotos de diversos setores e pode até ser operado sob luz solar. O modo de toque permite uma adaptação programável individualmente de acordo com as preferências operacionais do usuário: seja com luvas, dedos ou caneta.

A interface de encaixe para desktop opcional garante uma integração uniforme em uma rede de escritórios e empresas. A interface cria uma experiência de usuário semelhante à de desktop, transformando o tablet em um PC desktop totalmente funcional quando necessário. Esta função não só permite um uso prático em aplicações para uso remoto, como também uma adaptação estável a ambientes de trabalho fixos. Isso torna o Pad-Ex um complemento ou substituto ideal para PCs desktop convencionais, laptops ou monitores montados na parede.

Recursos adicionais para uma versatilidade de aplicação ainda maior

O tablet oferece ainda mais flexibilidade com uma ampla variedade de funções adicionais, como o scanner de código de barras opcional. O gerador de imagens 2D mais fino da Honeywell, a série N670X, permite que códigos de barras 1D e 2D sejam capturados de forma confiável e com alta precisão. O tablet, portanto, oferece uma variedade ainda maior de opções de aplicação.

Com seu equipamento de câmera de alta resolução, incluindo uma câmera traseira com foco automático de 8.0 mega pixels com flash LED e uma câmera frontal de 2.0 mega pixels, a máxima qualidade de imagem é garantida. Isso permite que inúmeras aplicações sejam realizadas, de documentação a videoconferência. O Pad-Ex 01 P12 é uma solução flexível e de alto desempenho para uma variedade diversificada de aplicações em áreas classificadas até Zona 2/22, Div 2. Além disso, os contatos locais da Pepperl+Fuchs em todo o mundo oferecem suporte rápido e direto em caso de problemas.


Destaques do Pad-Ex® 01 P12

  • Desempenho excecional: Primeiro tablet Ex com a 12ª geração de processadores Intel® Core™
  • Ideal para trabalhadores de campo: Exterior ultrafino e leve com tela panorâmica de 11,6"
  • Eficiência: Sistema operacional Windows® 11 Pro de 64 bits de alta velocidade para as tarefas mais exigentes
  • Flexibilidade: Interface de encaixe para desktop opcional: permite uma integração uniforme em suas redes de escritórios e corporativas
  • Vantagens impressionantes: Leitor de código de barras 1D/2D opcional (o gerador de imagens 2D mais fino da Honeywell)
  • Transmissão de dados de alta velocidade: Vem com Thunderbolt™ 4, Intel® Wi-Fi 6E e Bluetooth® 5.3
  • Suporte global: Solução de problemas rápida e direta por contatos locais da Pepperl+Fuchs

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.