Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Caixa industrial Thin Clients e PCs de caixa

Os thin clients permitem que os usuários acessem aplicativos virtualizados e informações de servidores centralizados. No controle de processo moderno, os thin clients são uma base das estratégias de virtualização da Indústria 4.0/Internet das Coisas (IoT) e DCS. Os thin clients de nível comercial não funcionam bem em áreas de controle de processos.

A Pepperl+Fuchs oferece thin clients com caixa industrial personalizados para ambientes industriais. Eles proporcionam a mais recente tecnologia dentro de invólucros de alumínio compactos e resistentes capazes de suportar a pressão de uma operação ininterrupta em condições de ambiente desafiadoras. Projetados para maior durabilidade e confiabilidade, os thin clients com caixa industrial da Pepperl+Fuchs possuem resfriamento sem ventoinha, sem peças móveis e gamas de temperatura de -20 a 60 °C. Os thin clients com caixa industrial atendem aos requisitos de desempenho de infraestrutura virtualizada ou baseada na Web e são compatíveis com o software de gerenciamento centralizado para arquiteturas de thin client.

Nossos thin clients são complementados por uma série de PCs de caixa industrial, que oferecem uma solução flexível com excelente relação custo-desempenho. Equipados com processadores Intel® Celeron e i5 da 7ª Geração (Kaby Lake) e configurações de RAM estendidas, esses PC de caixa são ideais para aplicativos que exigem mais poder de computação.


Typical Applications

In all kind of industries, control rooms serve as central spaces to monitor and control processes and support engineers in production management. The BTC12, which is equipped with two display ports for two Ultra HD monitors, provides real time overviews of the processes at all times. With its rugged design and an extended temperature range, it can be flexibly installed in the control room—mount it on or under a desk, or even store it in a drawer. Learn more about the benefits of the BTC industrial box thin client in applications like this. 

Portfolio


Caixa industrial thin client (BTC)

Saiba mais sobre as caixas industriais thin clients da Pepperl+Fuchs.

Serviço de atualização

Aproveite o nosso novo serviço para usuários de software thin client da Pepperl+Fuchs.

Inscreva-se

Informaremos quando uma nova atualização do software estiver disponível!

Plataforma VisuNet FLX

Descubra a nova plataforma VisuNet FLX para estações de trabalho de operador e sistemas de monitoramento altamente flexíveis.