Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

O isolador Ethernet combina limitação de energia intrinsecamente segura e isolamento galvânico

O Isolador Ethernet FieldConnex® combina limitação de energia intrinsecamente segura e isolamento galvânico em um único produto. Agora, as conexões Ethernet são ‘plug-and-play’ na Ex-Zona 1. Este dispositivo compacto foi projetado especialmente para instalações temporárias e aparelhos móveis.

O Isolador Ethernet FieldConnex® é mais útil para máquinas e equipamentos, que são frequentemente conectados e desconectados durante a operação normal, ou que é instalado temporariamente. A limitação de energia intrinsecamente segura e o isolamento galvânico agora são possíveis a 100 Mbit/s.

O isolamento galvânico é integrado para uma finalidade. Ele elimina a ligação equipotencial e o aterramento sólido entre a área segura e o ponto de conexão na área de risco. E quanto aos conduítes? O cabo Ethernet flexível pode ser usado para instalação.

A Pepperl+Fuchs é especialista em infraestrutura de barramento de campo e proteção contra explosão. Trabalhando com OEMs, nosso conhecimento pode permitir a integração de Ethernet intrinsecamente segura em praticamente qualquer aparelho do cliente.

A instalação cara e inflexível é obsoleta e uma coisa do passado com o Isolador Ethernet. O design com eficiência energética produz uma dissipação de calor muito baixa, uma vantagem definitiva quando o espaço do gabinete é apertado e caro. E o desempenho duradouro é garantido por meio do circuito elétrico superior – um benefício fundamental de todos os produtos da Pepperl+Fuchs e um requisito básico para qualquer automação de processos em fábricas atualmente.