Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

A nova série verde de E/S Remota FB tem muitos recursos otimizados, como um design mais compacto com ainda mais canais, manuseio simplificado, diagnósticos aprimorados, aprovações globais e muito mais. Ela se conecta pelo gateway PROFINET às redes Ethernet, o que permite até mesmo o uso para aplicações IIoT.  

Ela também oferece todos os recursos conhecidos que as estações de E/S Remota FB representam. As estações de E/S Remota FB são montadas em áreas classificadas como Zona 1. Elas formam um sistema de condicionamento de sinal modular para conectar os sinais do campo a um sistema de controle na área segura. A E/S Remota FB conecta os sensores e atuadores convencionais ao DCS usando uma única conexão de barramento de campo padronizada (PROFIBUS, Modbus, Ethernet etc.).

Os módulos de entrada e saída de plug-in podem ser trocados em funcionamento em um sistema em execução sem a necessidade de uma autorização de operação em funcionamento. Há um amplo espectro de módulos de E/S monocanais e multicanais disponíveis, garantindo que a engenharia seja fácil e adaptável às necessidades do conceito da sua instalação.

O sistema de E/S remota FB é instalado em um invólucro. As opções de invólucro padrão são de poliéster reforçado com fibra de vidro (GRP), fibra de vidro ou aço inoxidável. A Pepperl+Fuchs oferece soluções completas de E/S remota, incluindo invólucros totalmente certificados com sistemas e componentes incorporados.


Gateway PROFINET

O nosso gateway LB/FB PROFINET abre as possibilidades para aplicações IIoT 4.0 nas indústrias de processos.