Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

A Pepperl+Fuchs Inaugura uma Nova Filial na Malásia

2017-08-08

A nossa força de vendas está crescendo constantemente na Ásia

Pepperl+Fuchs opens a new Malaysia sales office in Petaling Jaya
A Pepperl+Fuchs abriu um novo escritório em Petaling Jaya na Malásia.

No dia 08 de Agosto de 2017 a Pepperl+Fuchs inaugurou a nova filial localizada na Malásia. Com o novo local, a Pepperl+Fuchs expandiu sua rede internacional no Sudeste da Ásia. Os clientes na Malásia eram atendidos pela sede asiática da empresa em Cingapura e parceiros de distribuição.

A partir de agora, seis funcionários cuidam dos clientes na Malásia e fornecem a eles o melhor serviço possível nos campos de fábrica e automação de processos. Com uma presença local, a Pepperl+Fuchs será capaz de prestar um melhor suporte e construir relacionamentos mais estreitos com as empresas locais. 


Novas possibilidades em um mercado em crescimento

A economia da Malásia é voltada para o futuro e cresceu muito nos últimos anos. Em razão do foco do país na fabricação, a Industry 4.0 e o aprimoramento da tecnologia são tópicos importantes. A Pepperl+Fuchs, como pioneira na tecnologia de automação e proteção contra explosão, oferece às empresas soluções de produtos inovadores para esses desafios, criando novas possibilidades.

Na Malásia, os produtos da Pepperl+Fuchs podem ajudar a aumentar a eficiência e melhorar os processos em relação ao manuseio de material, montagem, robótica, automação e muitos outros mercados e aplicações. Devido ao novo escritório, a Pepperl+Fuchs agora está bem perto dos clientes e pode prestar suporte no local com ampla experiência.


Evento oficial da inauguração realizado em agosto


O Sr. Matthias Gunkel (à esquerda) e o Shane Parr inauguraram oficialmente o novo escritório de vendas.

"A inauguração do novo escritório de vendas na Malásia é um marco importante para a Pepperl+Fuchs", disse Shane Parr, Vice-presidente Executivo, de Automação de processos, no evento de inauguração. "Temos uma forte presença na Malásia durante mais de 20 anos. Com esse novo escritório, continuaremos a aumentar o sucesso que nossa empresa alcançou nos últimos anos e ajudar os nossos clientes ainda melhor com seus desafios."

Matthias Gunkel, Vice-presidente Executivo, Automação de Fábrica acrescentou: "Estamos empolgados com a inauguração do nosso escritório na Malásia. Com nossa equipe dedicada e paixão por tecnologias inovadoras, estamos ansiosos para oferecer o melhor serviço possível aos nossos clientes locais e nos tonarmos seus parceiros de automação. Automação é a nossa paixão." 


e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!